domingo, 30 de dezembro de 2007

Nostálgia no último dia do ano

Começou assim, numa festa sem destino pela Ribeira, e desde então muitas surpresas vieram… 2007 chega agora ao fim e é inevitável fazer um balanço deste belíssimo ano, com um magnífico brinde…
… às JOMED… ao senado… à UCI… aos jantares arrasadores da Neoplasia… ao sotão de casa da Sara... à estranha festa de carnaval… ao PEJ e suas recordações… a Coimbra, cidade mais visitada… ao Torneio Nuno Grande… às ligações com Tibete… a todas as festas na vogue com preferência para Bioparty e Baconais… aos 25 anos de todas as entidades colectivas e individuais… à Queima de Vila Real… à abertura do Plano B… ao sucesso de todos os congressos… à valente Queima das Fitas… à Covilhã… à tentativa de Kizomba… às faltas de comparência nos almoços de família… às Jornadas Terapeuticas… ao melhor Super Bock Super Rock… aos banhos impróprios… aos fins de semana ocupados… a todos os amigos que me esqueci de dar os Parabéns… ao Tendinha… à época de exames que não era época de exames… ao RJIES… ao verdadeiro Sudoeste… às férias de Verão… ao potente Sagres… a Barcelona em 3 tempos… ao intercâmbio em Verona e aos loucos fins-de-semana por Itália… às flowers… a Bolonha… às festas de aniversário… ao Halloween não vestido a rigor... aos (des)amores… ao MedSCoop… aos novos amigos… à Latada de Coimbra… aos amigalhaços de sempre… às conversas chatas de futebol que ainda terei saudades… ao XVII ENEM… ao belo presente de aniversário… aos milhares de jantares de Natal… à recepção de todos os erasmus… e a todas as belas recordações que aqui ficaram esquecidas…


Que venha 2008!!! Na certeza de que será ainda melhor! ;-)

sábado, 29 de dezembro de 2007

O surrealismo de Dali

Sempre gostei da sua irreverência, pena que se tenha apaixonado... :-)

"Considero a perversão e o vício como as formas de pensamento mais revolucionárias, do mesmo modo que considero o amor como a única atitude digna da vida de um homem."
Salvador Dali - La femme visible (1930)


Le grand masturbateur - Salvador Dali

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Deveras interessante

Nas minhas divagações na internet desenterrei este artigo cientifico que, aparentemente, foi pouco divulgado apesar do interesse do conteúdo:

"Women who perform the act of fellatio and swallow semen on a regular basis, one to two times a week, may reduce their risk of breast cancer by up to 40 percent, a North Carolina State University study found."

para mais detalhes:
http://www.tatom.org/documents/CNN.com-StudyNewstudyshows.htm

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Shall we dance?

Simplesmente provocante...
A sensualidade do tango argentino... a determinação...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

una notte diversi

O que se pode fazer numa noite de domingo, véspera de natal?
Um roteiro pelo Porto seria uma boa ideia se a baixa não tivesse hibernado!
No entanto, bastou um pouco de imaginação para termos um programa bem atractivo, louco e diferente!
Começa-se por uma piolhada como manda a tradição e a partir daí segue-se uma noite ad-hoc.
Para fazer a digestão, nada melhor que balançar nas cestinhas da Cordoaria... algumas voltinhas e umas musiquinhas são os ingredientes necessários, mas cuidado com os nativos... podem achar um pouco estranho alguém tentar utilizar aquela rodinha quando já está encerrada.
Resta agora tomar café, mas não sendo necessária glicose, os pacotinhos de açucar devem ser utilizados para simular a neve natalícia...
E agora é só partir rumo a um bar bem jeitoso onde musica não falte! Foi dificil, mas o Cais de Gaia tem uns locais estratégicos (mas estranhos!)
NOTA: É essencial manter o espírito nos momentos entre cada paragem... e para isso aconselha-se viemente a estação de rádio nova era com o máximo volume!

domingo, 23 de dezembro de 2007

Verona, la città bella

Dopo tutti questi giorni mi manchi la mia città romantica dove ho vissuto momenti belli!

As arrumações trazem-nos sempre lembranças nostálgicas... As mensagens de feliz Natal desenterram as recordações mais belas destes momentos vividos.

Não resisti em viver este mês novamente, mas desta vez sob a forma de umas quantas imagens soltas... cada lugar com o seu momento e história bem gravada.

As personagens... essas ficam na memória!

A presto!!!





Paixonite fulminante - uma versão de cariz cientifico ;-)

Um estudo orientado pela psiquiatra Donatella Marazziti, da Universidade de Pisa, na Itália, ajudou a confirmar o que muitos cientistas já suspeitavam: a paixão pode ser mesmo uma doença.
Segundo o resultado do estudo, os apaixonados têm cerca de 40% menos serotonina no cérebro que as pessoas "ditas normais", o que explica o comportamento daqueles que estão apaixonados. Perder o apetite, não dormir direito, ter palpitações, etc; tudo isso deixou de ser encarado como um mero capricho para ser analisado com mais profundidade. Este estudo revelou também que os sintomas duram, em média, seis meses, assim como a paixão em si.
Quando acaba essa fase, a paixão pode transformar-se noutros sentimentos dependendo de como for conduzida a relação.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

De repente senti os dedos ansiosos que me desapertavam os botões da camisa, e senti o cheiro perigoso do amor deitado atrás de mim, e senti que me afundava nas delícias das areias movediças da sua ternura. Mas parou de chofre... safou-se da minha vida?

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Any change

A finger' s touch upon my lips
It' s a morning yearning
Pull the courtains shut, try to keep it dark
But the sun is burning.
The world awakens on the run
And will soon be yearning
With hopes of beter days to come
It' s a morning yearning
Another day, another chance to get it right
Must I still be learning.

sábado, 8 de dezembro de 2007

O segredo está no beijo! ;-)

Não há nada como um bom beijo para fazer a mulher quase perder a cabeça. E nada como um beijo errado para a fazer perder o interesse.

Biologicamente, os lábios são mais sensiveis e tem o maior numero de receptores para transmitir mensagens ao cerebro que a maioria das outras partes do corpo, incluindo as zonas erogenas, causando numerosos efeitos emocionais e neuroquimicos.
A estimulação dos lábios pode produzir um aumento de dopamina e norepinefrina, hormonas associadas ao prazer e a situações excitantes. Aumenta também o nível de oxitocina que induz o vinculo. De facto, esta pode ser a razão pela qual os "sex workers" instintivamente se recusam a beijar clientes.



The kiss - Gustav Klimt

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Que bonito...

Para quem ainda não se deu ao trabalho de perceber o quão profundas são as letras das músicas que dançamos nas discotecas, aqui ficam alguns bons exemplos:

My lips go round like that,
I'll lick your lollipop ...
I'll lick your ice cream.
And you can lick my lollipop
---//---
Push me And then just touch me
Til I can't get my satisfaction
---//---
I'll take you to the candy shop
I'll let you lick the lollypop
Go 'head girl, don't you stop
Keep going 'til you hit the spot
---//---
Don't want no short dick man
What in the world is that thing?
Do you need some tweezers to put that thing away
That has got to be the smallest dick
I've ever seen in my whole life
Get the fuck outta here
Iny weeny teeny weeny

Oh, and twisted thoughts that spin round my head


what was everything...?

Campanha contra a droga....


... mas um atentado à música de qualidade! ;-)