terça-feira, 29 de janeiro de 2008

sábado, 26 de janeiro de 2008

The Knife - Heartbeats


Wouldn't be good enough
for me, no!
One night of magic rush
The start: a simpel touch
One night to push and scream
And then relief...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Um beijo vale mais que mil palavras!

Um estudo efectuado por três universidades norte-americanas revela que o primeiro beijo pode ser ainda mais importante do que qualquer pessoa suspeitava.
Enquanto um beijo pode apenas ser um beijo para o homem, para a mulher pode significar um importante meio de aferição de compatibilidade. A longo prazo, o beijo ajuda a mulher a criar ligação afectiva e a avaliar a fidelidade e entusiasmo do parceiro.Nos homens, os estudos sugerem que o beijo é muito menos importante. Pode ser uma fonte hormonal mas é sobretudo considerado como um preliminar para o sexo. Um homem tende a considerar um “bom beijo” quando ele pode usar a sua língua e é recompensado com mais prazer. As mulheres tendem a avaliar a kissing ability do parceiro pela respiração e sabor.
O beijo fornece ainda pistas para a saúde humana do parceiro. Estas pistas são entendidas, consciente ou inconscientemente, em ambos os sexos mas são mais importantes para as mulheres por estarem mais interessadas num relacionamento de longo prazo, em comparação com o homem.
Uma vez estabelecido o relacionamento, os homens estão muito menos interessados em beijar; mais frequentemente elas beijam o homem depois da relação sexual.
Estas conclusões foram deferidas após análise de 1041 estudantes universitários, a maioria deles com idade entre 18 e 25.
A piada é que a individualidade é bem mais complexa! :)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Prossima fermata: una visita!

Case vostre sono casa mia, vero?
A presto amice!!! :-)

sábado, 19 de janeiro de 2008

Falsos afrodisíacos!

O chocolate contem alcaloides como teobromina, feniletilamina e anandamina que estimulam a produção de endorfina e serotonina, provocando uma sensação de felicidade. É similar ao sexo no sentido em que nos faz sentir bem, mas isso não significa que aumente o desejo sexual.


O álcool simplesmente "ajuda" diminuindo as inibições e o nível racionalidade. No entanto, tem efeito sobre o fluxo sanguineo e consequente disfunção erectil e contribui para lesões testiculares o que prejudica a produção de testosterona (e por isso diminui a libido) e a síntese de esperma.
Na dose certa, o álcool pode ser benéfico, mas confiar nele pode ser um grande problema! ;-)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Resquícios da minha adolescência romântica :-)

Incrivel como esta musica ainda passa na rádio... (só pode ter sido por engano!)
E eu a pensar que era já extinta, e até no youtube ela existe!

NOTA: o pormenor do cabelo é bem sexy! :p

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

pensamentos sem sentido & ...



Olho. Sinto... Quero! Desejo!!! Imagino... Eu ele; os dois... Ali! A atracção... A Paixão!!! O amor. A perfeição... O vazio! E acabou o que nunca começou. Irreal? Porque foi imaginação. :-)
Imagino que quero. Será real? ;-)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

All is Full of Love - Bjork


...it's al around you...you just aint receiving...your doors are all shut...all is full of love...

Person and Environment Predictors of Blood Alcohol Concentrations: A Multi-Level Study of College Parties

Hierarchical linear modeling analyses revealed significant variation at the party and individual levels. At the individual level, motivations to socialize were significantly associated with lower breath blood alcohol concentrations, while drinking games and providing the sample after 11:00 pm were associated with higher breath blood alcohol concentrations. At the party level, large parties were significantly associated with lower breath blood alcohol concentrations while reports of many intoxicated partygoers were associated with higher breath blood alcohol concentrations. Finally, we identified a significant gender by theme party interaction, indicating women had higher breath blood alcohol concentrations at theme parties relative to nontheme parties; however, breath blood alcohol concentrations for men were similar regardless of the type of party attended.


fonte: Alcoholism, Clinical and Experimental Research

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A arte do sexo agora na Invicta!

Entre os dias 7 e 10 de Fevereiro estará disponível no centro de Exposições da Alfandega do Porto um consultório erótico, uma das atracções do Eros Porto/08.
Não se limitará a disponibilizar consultas, tendo também à disposição dos visitantes «actuações contínuas» dos melhores actores, actrizes e strippers, nacionais e estrangeiros.
Os visitantes do Eros Porto/08 poderão ainda assistir à produção de um filme para adultos, participar em reuniões de tuppersex ou em concursos promovidos pela organização. Poder-se-á ainda frequentar aulas de dança no varão ou simplesmente admirar exemplares de arte erótica.

domingo, 6 de janeiro de 2008

Numa só palavra

καθικι :-)

sábado, 5 de janeiro de 2008

Sindrome do Pénis Pequeno

Começa na adolescência com a medição frequente e comparação do seu com o de colegas... e torna-se patológico quando esta preocupação persiste na idade adulta.



Um estudo dirigido por dois urologistas ingleses mostrou que 45% dos homens estão insatifeitos com o tamanho do seu pénis. Mas as boas notícias vêm a seguir:



- a maioria destes homens têm um pénis de tamanho absolutamente normal
- o tamanho normal do pénis erecto é cerca de 14 a 16 cm de cumprimento e 12 a 13 de circunferência

- é considerado pequeno se tiver menos de 7 cm de cumprimento quando erecto
- o tamanho não é caracteristica prioritaria para a mulher
- 90% das mulheres dizem ter mais prazer com pénis largos do que longos

Conclusão... menos preocupações!

Carpe Diem!!! :-)


Mais desenvolvimento...
http://www.livescience.com/health/070601_penis_myths.html